...Você : Selena manda essa ogra me soltar e me deixe em paz.
Selena : Você vai deixar o Justin em paz ?
Você : Não vou não, a não ser que ele queira, e afinal, você não sabe se defender sozinha não ? tem que chamar as amiguinhas é ? Tá com medo de apanhar de mim Selenita ?
Selena : Eu não tenho medo de você garota se liga, eu apenas não quero sujar as minha mãozinhas com quem não presta.
Você : Af garota para de ser idiota, o Justin não quer você.
Selena : Ele me quer sim, mas você está prendendo ele
Você : Para de ser iludida, e eu não preciso prender ninguém, se ele ta comigo é porque ele quer e ele gosta de mim.
Selena : O Justin não presta garota ele só quer te usar e depois jogar fora.
Você : Como é que é ? Repete isso garota.
Selena : É isso mesmo, você só é mais uma das putinhas que ele quer comer pra depois espalhar pra todo mundo e esquecer da sua existência.
Você : Você cala essa boca
Você tava com tanta raiva que conseguiu se soltar da mão da 'ogra' e foi pra cima da Selena, deu um tapa na cara dela.
Você : Isso é pra você aprender a não ficar falando besteiras e muito menos quando não pedimos sua opinião.
Você sente uma cutucada na suas costas e se vira. E leva um murro na cara.
Você : Você enlouqueceu ogra ?
Amiga da Selena : Eu disse que ninguém mexe com a minha amiga e sai sã, não foi ?
Ela pula em cima de você e começa a esmurrar a sua cara, você tenta sair, mas não consegue pois ela é o triplo do seu tamanho, você já estava desesperada e começou a gritar, mas naquela praça não havia ninguém, até que você desmaia.
Um tempo depois.
Justin : Caitlin, Caitlin acorda Caitlin. ~ele estava desesperado, e chorando muito~
Você : Ju-ju-jus- Justin é você ?
Justin : Oi minha linda, sou eu. ~e te abraça~
Você : O que aconteceu comigo ? Porque estou aqui ?
Vocês estavam no hospital
Justin : Eu não sei Caitlin, você não se lembra de nada ? Eu te encontrei desmaiada no parque e parece que te deram uma surra, quem foi Cait me fala.
Você : Eu não me lembro direito. ~começa a chorar~ Minha cabeça ta doendo muito.
Justin : Calma minha princesinha, vai dá tudo certo, você vai ficar bem, eu prometo.
Você : Ta bom.
Médico : Justin, venha cá preciso falar com você
Justin : Estou indo doutor. Minha linda eu vou falar com o doutor e já volto ta ?
Você : Ta, mais não demora..
Justin te da um beijo na bochecha e vai indo em direção a porta.
Você : É.. Justin !
Justin : Sim ?
Você : E a minha mãe em ?
Justin : Ah eu liguei pra ela, e ela está vindo pra cá.
Você : Ela não se desesperou não né ?
Justin : Não, não eu acalmei ela.
Você : Ah ta. Obrigada por tudo meu herói.
Justin : Linda !
Lá fora
Justin : E ai doutor ela ta bem, ja sabe o que fizeram com ela ?
Médico : Olha Justin, ela vai ficar bem, parece que alguém bateu nela, e deram uma pancada na cabeça dela. Temos que conversar com ela, só ela pode nos falar o que aconteceu e ir diretamente na delegacia.
Justin : Eu perguntei pra ela, quem tinha feito isso com ela, mas ela disse que não se lembra.
Médico : É uma questão de tempo, ela irá se lembrar.
Justin : E ela ja pode ir pra casa ?
Médico : Ela precisa ficar em observação pelo menos nas próximas 2 hrs, e se nada acontecer ela poderá ir hoje mesmo.
Justin : Ah que bom, muito obrigada doutor.
Justin volta pro quarto
Você : E ai Justin o que o doutor queria ?
Justin : Ele disse que você vai ficar bem.
Você : Só isso ?
Justin : Não, ele disse que alguém te deu uma surra e deram uma pancada na sua cabeça, por isso você não esta se lembrando do que aconteceu.
Você : Ah...
Justin : Cait você poderia me emprestar seu celular ?
Você : Claro ta aqui no meu bolso, pega não consigo me mexer.
Justin : Ta.
Ele pega seu celular e vai nas mensagens, ele lê a mensagem que você recebeu dizendo que era ele, e depois olha o número.
Justin : Eu sabia !
Você : Sabia o que Justin ?
Justin : Linda, lê essa mensagem e vê se lembra de algo
Você lê, e vem umas lembranças na sua mente
Sua mãe : Filha, filha você ta bem ? Ah minha filha, eu sabia que ia acontecer algo, não sei porque deixei você sair de casa.
Você : Calma mãe, eu to bem.
Sua mãe : éee.. esse que é o Justin ?
Você : É mãe.
Sua mãe : Muito obrigada por socorrer minha filha.
Justin : Ah que isso. Não precisa agradecer.
Sua mãe : Ah é claro que precisa. E inclusive filha, ele é lindo, ta aprovado.
Você : Mãeeee!
Sua mãe : Ah minha Cogumelinha deixa de ser chata.
Justin : Cogu...cogu...cogu oque ? ~Ele arregalou os olhos~
Você : Cogumelinha ! Ela tem mania de ficar me chamando assim.
Sua mãe : E você é muito aborrecente e não deixa.
Você : Aiai. Ô Justin o que você tem? Ta pálido.
Justin : Na..naão é nada .
Você : Você tem alguma coisa, fala.
Justin : É que eu tenho medo de...
Você : De....
Justin : Você vai rir da minha cara.
Você : Não vou não, fala logo.
Justin : Eu tenho medo de Co..Cogumelos, ai vem sua mãe te chama de cogumelinha. Sério eu tenho pânico.
Você começa a rir, dá gargalhadas, e sua mãe te da um tapa.
Você : Ai Justin desculpa, mas todo mundo tem medos né ? E muito estranhos ~você da uma risadinha~
Sua mãe : É Justin, não precisa ficar com vergonha dos seus medos.
Justin : Ta né.
O médico entra
Médico : E ai como vai a nossa paciente linda ?
Você : Estou bem, até consigo dar gargalhadas. ~você olha pra o Justin~
Justin : haha guria fofa.
Médico : Então acho que já pode ser liberada, e Justin tente descobrir.
Justin : Ok.
Médico : Mãe vou receitar um remédio pra se caso a cabeça dela doer, vamos na minha sala.
Sua mãe : Claro, vamos lá. Comportem-se crianças, e Justin ajude ela a levantar.
Justin : Pode deixar !
Você : Éee. Justin !
Justin : Sim !
Você : Eu lembrei do que aconteceu.
Justin : E eu sei quem foi que fez isso, Selena né ?
Você : Foi sim, ela levou umas amigas dela, mas só uma foi pra cima de mim, mas só ela valia por todas e por mais um tanto.
Justin : Poisé! E nós vamos na delegacia.
Você : Não Justin, não vamos!
Justin : Porque não ? Vamos sim.
Você : Não vamos, Justin a Selena é capaz de fazer coisa pior, e eu tenho amor a vida, eu gosto de viver.
Justin : É Caitlin, mas ela tem que pagar pelo que fez, e a sua mãe ? Quando ela souber do que aconteceu, ela vai querer ir na delegacia de qualquer maneira.
Você : A vida vai ensinar a Selena Justin. E a minha mãe não precisa saber, eu continuo fingindo que não lembro de nada.
Justin : Você que sabe, mas que eu vou falar com a Selena eu vou e nem tente me impedir.
Você : Ta né !
Justin : Então.. Vamos gatinha ?
Você : Miau ! ~risos~ Brincadeira, vamos meu herói.
Você saem do quarto e vão na sala do médico
Você : E ai, vamos mãe ?
Sua mãe : Vamos sim filha.
Você : Tchau doutor
Justin : Tchau doutor
Sua mãe : Então.. Vou esperar sua ligação doutor Lucas!
Médico : Tchau crianças se cuidem, e Caitlin sem fazer muito esforço, e pode deixar que eu te ligo. ~risos~
Sua mãe : Então ta.
Vocês saem da sala
Você : Ô manhe, eu posso saber o que aconteceu naquela sala, e pra que, que o médico vai te ligar.
Sua mãe : Ah filha, só você pode namorar é ? Eu também gosto de tirar uma casquinha, e ele é um gostosão.
Você : Ai mãe, só a senhora mesmo.
Sua mãe : Só eu mesmo, é ... Justin você não quer dormir lá em casa hoje não ? Eu vou ter que sair com o gostosão e não quero deixar ela sozinha.
Você : Que isso mãe ? Eu posso ficar sozinha, já sei me cuidar muito bem.
Justin : Sabe não... Olha a prova disso, estamos no hospital.
Você : Acontece que eu vou estar em casa e não em uma praça.
Sua mãe : Ah filha, pra você não ficar sozinha, e qual o problema de ele ir em.
Você se lembra do que a Selena falou : "Ele só quer te usar pra depois jogar fora".
Seus pensamentos : Será ? Talvez ele indo hoje posso comprovar isso.
Você : Não mãe, não tem nenhum problema.
Sua mãe : Então ?
Você : Ta boooooooom ! Pode ir Justin.
Justin : Beleza.
Já na sua casa.
Sua mãe : Tchau filha já estou indo. o Justin deve ta vindo né ?
Você : Tchau mãe.. óh ele chegou. Beijo !
Sua mãe : Oi Justin, tchau cogumelinha. ~risos
Justin : Oi, e nunca mais chame sua filha assim. ~risos~ Oi minha linda como você ta ? Sua mãe ta me provocando né ?
Você : Oi príncipe to bem, e sim ela está te provocando, ela é mestra nisso. ~risos~
Justin : Amei sua mãe. E o que a gente vai fazer ?
Você : Eu separei uns filmes aqui ai você escolhe um, e me ajuda a fazer pipoca e brigadeiro pra gente, vem.
Ele te abraça por trás e vocês vão andando pra cozinha, e ele fica te dando beijinhos no pescoço.
Vocês Fazem tudo e vão assistir o filme.
Você : Qual você escolhe Justin ?
Justin : Você só me deu opções de romance!
Você : Sim, problem ?
Justin : Não.. calma. Até porque com você qualquer filme ta bom, eu escolho esse aqui.
Você : Um amor pra recordar, boa escolha herói.
Justin : Eu sou bom em escolhas, principalmente quando escolhi você.
Cara, quando você ouviu isso, se derreteu toda.
Você : Oooooooooooun, que lindo meu amor gente.
Justin : Vem cá desastradinha.
Ele te puxa e você senta no colo dele e começam a se beijar. Ai você corta ele.
Você : Então... Vamos assistir né ?
Justin : Vamos coloca ai.
Vocês assistem o filme inteiro agarradinhos.
Você : Príncipe to morrendo de sono, vamos dormir ?
Justin : Vamos, eu durmo aqui na sala né ? Senão sua mãe me mata.
Você : Claro que não, você vai dormir lá em cima comigo, minha cama é de casal então dá pra ficar de boa, e minha mãe não liga pra isso não baby.
Justin : Então ta, corre senão eu te pego.
Vocês correm pro quarto, e você cai deitada na cama, ele vai pra cima de você, e começam a se beijar...
-Continued
E ai gente, como ta ficando ? Cada vez mais tenso né. O que vocês acham que vai rolar entre você e o Justin ? Comentem gente, pra mim saber se estão gostando.
continua logo (:
ResponderExcluirContinuaa ... http://sweet-belieber.blogspot.com.br/ Divulga flor ?
ResponderExcluir