terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Stay Strong - 4° cap.

Você : Mas Ryan, não tem como, você ta de brincadeira comigo né ?
Ryan : Não Caitlin.
Você : E desde quando isso em ?
Ryan : Desde a 1° vez que eu te vi, como eu disse foi amor a 1° vista. Quando te vi no primeiro dia de aula já me apaixonei, mas nunca tive coragem de chegar em você.
Você : Mas isso não pode Ryan, sério, tira essa ideia da sua cabeça.
Ryan : Não Cait, eu te amo! E vou lutar por você.
Você : Eu não quero que você sofra por minha causa.
Ryan : Não Caitlin..
Justin : Oi gente !
Você e Ryan : Oi Justin!
Justin : O que ta acontecendo aqui, que cara é essa Caitlin ? 
Você : Nada Justin, estávamos apenas conversando.
Justin : Ah bom! Cadê a Jas ?
Você : Não sei, ela já  devia ter chegado.
Justin : liga pra ela, minha desastrada  mais linda.
Você : Ta meu herói mais perfeito.
Ryan : O que ? que apelidinhos são esses ?
Justin : Qual o problema Ryan ?

 Você deu uma olhada feia pro Ryan.

Ryan : Nada não Justin. 

pensamentos Ryan : Agora eu entendo, esses dois ai estão de rolo, mas eu acabo com isso em um instante.

Justin : Você ta estranho cara.
Ryan : Não é nada, vocês me dão licença pombinhos, que eu preciso fazer uma ligação.
Jas : Oooooi gente ! 
Você : Oi amiga, Justin, Jas, Jas, Justin.
Justin : Muito prazer.
Jas : Igualmente. Ei aquele não é o Ryan ? O que ele ta fazendo ali ?
Justin : Sei lá, ele ta todo doido.
Jas : vish..
Justin : Cait, tem certeza de que não aconteceu nada, antes de eu chegar ?
Você : Não Justin. Vai la no seu amigo. 
Justin : hm. Vou la já volto e trago ele.
Você : E ai amiga ? Ta ansiosa ? Quero ver você conquistando o Ryan em.
Jas : To muito ansiosa amiga, pode deixar que hoje ele sai daqui louquinho por mim.
Você : Eu espero mesmo. 
Jas : Ih amiga! porque ta tensa assim ?
Você : Nada não amiga, é o Justin ~risos falsos~
Jas : Ah bom. Vamos la neles, e me apresenta o Ryan. 
Você : E ai meninos, vamos o filme já vai começar.
Ryan e Justin : Vamos.
Você : Aaah! Ryan, deixa eu te apresentar minha amiga.
Ryan : Não quero conhecer nenhuma amiga sua Caitlin. 
Justin : Ryan, para com isso mano, ta louco é ?
Você : Aqui, olha pra cá. Ryan, Jas. Jas, Ryan.
Ryan : Prazer linda!
Jas : Muito prazer gatinho!
Você : Poise né, vamos indo. 

 O Ryan pega na mão de Jas e eles vão um pouco na frente.

Seus pensamentos : Eu não posso deixar ele iludir a minha amiga assim, não sei se ele se interessou mesmo por ela, ou se está fazendo joguinho. 

Selena : Genteee me espera, eu vou com vocês.

Seus pensamentos : O que ? A Selena ? Como assim ? Não acredito que o Justin chamou ela. 

Justin : O que você ta fazendo aqui Selena ?
Selena : Vir assistir Jogos Vorazes com vocês ?
Justin : E como você sabia que a gente tava aqui ?
Selena : Sei lá, senti. 

 Você olha para o Ryan, e ele dá um sorriso de lado.

Seus pensamentos : Foi ele, a ligação que ele precisava fazer foi pra ela. 

Justin : Aham sei, Selena essa é a Catlin.
Selena : Ah. Oi.

 Você apenas dá um sorriso falso. 

Você : Eu preciso ir ao banheiro, Justin vai la comprando os ingressos ta ? Jas você vem comigo ?
Jas : Vou sim.
Selena : Aaah eu vou também né gente. 
Você : É só o que me faltava, guria entrometida. você falou bem baixinho.

 La no banheiro.

Selena : Éé.. Caitlin.
Você : Sim. 
Selena : Vou te avisar apenas uma vez. Fique longe do Justin.
Você : Porque eu faria isso ?
Selena : Não queira saber porque, mas eu estou falando. Fique bem longe do meu namorado.
Você : ~risoooooooooooooooos~ O que ? Seu namorado ? 
Selena : Bom.. ainda não. Ma fique longe, ou vai se ver comigo. 
Você : Então eu vou ver com você. Porque ninguém, muito menos uma vadiazinha, me diz o que fazer. 
Jas : É né meninas já deu. Vamos logo.
Selena : Vadiazinha não. E tenta ir pra cima de você.

 Jas segura ela e empurra com toda a força.

Jas : Tá ficando maluca Selena. Fica na sua. Vamos Cait. 
Você : Vamos!
Selena : Isso não vai ficar assim. 
Você : Mexeu. Agora aguenta. 

 Você e Jas saem do banheiro. 

Jas : Amiga toma cuidado com essa garota.
Você : Pode deixar amiga, mas você viu que foi ela que começou toda essa confusão.
Justin : Pô meninas, vocês demoram demais no banheiro, cadê a Selena. 
Você : Desculpa! A Selena ta cagando, acho que vai demorar mais um pouco.
Justin : ~risoooooooooooooos~ Caitlin, Caitlin
Você : ~risos~
Selena : Pronto gente, podemos ir.
Justin : Limpou direitinho Selena ? 
Selena : haha palhaço do meu coração, vamos  logo.

 Selena puxa o Justin e sai andando na frente. 
 No cinema, você senta de um lado do Justin e a Selena do outro lado dele. 

Selena : Ei Justin, conversa comigo.

 Selena ficava indo pra cima dele.

Justin : Selena para, eu to assistindo o filme.
Você : Vem cá Justin, deixa eu deitar no seu ombro. 
Justin : Claro princesa. Deixo até me beijar se quiser.
Você : Hmm.. Isso não. ~risos~

Pensamentos Selena : Ah, pra ela ele dá atenção né. ok !

Selena : Gente eu vou embora, beijos. 
Você : Ué ? Mais já Seleninha ?
Selena : Sim, tenho que ir Cait fofa. 
Justin : Tchau Selena, até segunda.
Jas : Tchau.
Ryan : Tchau gata.
Jas : Ryan ! 
Ryan : Que foi garota ?
Jas : Chamando ela de gata na minha frente ?
Ryan : Eu tenho alguma coisa com você ? Acho que não.
Jas : Nossa.
Você : Gente parem, e assistam o filme.
Ryan : Cala a boca então Caitlin.
Justin : Ryan, fica na sua.
Você : Não Justin deixa. Eu vou embora. 

 Você sai chorando do cinema e o Justin vai atrás de você.

Justin : Cait, tem alguma coisa acontecendo, me conta.
Você : Ta. Quando eu cheguei aqui, o Ryan me disse que me ama.
Justin : O que ?
Você : Poisé. Mas o pior é que a Jas ama ele, desde a primeira vez que viu ele.
Justin : Nossa o.O. Mas não precisa chorar, eu vou conversar com ele.
Você : Ta bom !

 Justin tenta te beijar, mas você vira o rosto.

Justin : O que foi ? Não quer me beijar ?
Você : Eu quero Justin.
Justin : Então porque virou o rosto ?
Você : Porque eu não quero ser só mais uma garota da sua lista, eu gosto de você de verdade e com você eu quero algo sério.
Justin : Eu também quero algo sério com você, eu também gosto de você. Ninguém sabe, mas desde o primeiro dia de aula, a primeira vez que a gente se olhou, quando eu tirei minha mochila da cadeira pra você se sentar, eu senti algo diferente por você, alguma coisa muito forte dentro de mim. Eu nunca senti isso por ninguém. 
Você : Nossa Justin que lindo!

 Seus pensamentos : Eu to sonhando ? Só pode, o amor da minha vida ta se declarando pra mim.

Justin : Então Caitlin, não precisa ter medo,eu estou disposto a deixar todas as garotas da minha lista, como você disse pra ficar com você.
Você : Ta me pedindo em namoro ou o que ?
Justin : Não, ainda não. Eu quero te conhecer melhor, vamos só ficar ficando, ai com o tempo vamos ver o que acontece, pode ser ?
Você : Pode sim. 

 Vocês se beijam. 

Justin : E ai, gostou ?
Você : Ameeei. 
Justin : então ta.
Você : E você gostou ?
Justin  : Ameeeeeeeeeeei.
Você : ~risos~
Jas : Oi gente, o filme acabou. Tchau to indo embora.

 Jas sai correndo.

Você : Ryan, o que aconteceu ? 
Ryan : Conte pra ela Caitlin.
Você : Justin eu tenho que ir. 

 Você vi atrás de Caitlin. 

Justin : Ryan, porque você não me contou antes ?
Ryan : E você Justin, porque não me contou antes ? Pensava que era meu amigo. 


                                                                                                                                -Continued 


Eita gente ta ficando tenso.. 
Comentem ai gente se vocês estão gostando. O que vocês acham que a Selena vai fazer ?
E o Ryan com o Justin e a Caitlin com Jas ? Vão se entender ?






































6 comentários: